Minha namorada fez fio-terra em mim

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Data: 25/01/2016 04:38:47
Nota 9.33

Meu nome é Lucas, tenho 23 anos é namoro

Camilla à 6 anos. A história aconteceu no início do namoro, quando eu tinha 18 anos e ela 17. Era uma menina baixinha (1,55m), loira, magrinha, com seios e bunda no tamanho ideal e mandona.

Certo dia estávamos a sós no sofá da casa dela (que morava ainda com os pais) e após várias carícias e beijos, comecei a passar a mão na bucetinha dela, que já estava molhadinha, muito lubrificada. Meu dedo penetrava com facilidade.

Camilla não deixava nem eu passar perto do cuzinho dela. Mas tinha muita vontade de comer aquela bundinha um dia e por isso sempre tentava colocar o dedo pra ir iniciando ela, mas sempre sem sucesso.

Nesse dia, acariciei seu cuzinho por um tempo e ela nem reclamou. Um pouco depois tirei o dedo e ela falou: "Por que não enfiou?"

Na mesma hora meu pau já endureceu e coloquei o dedo indicador nela e tirava e colocava. Estava delirando já, na esperança de conseguir algo a mais no dia.

Após alguns vai-e-vem ela ordena: _ agora tira o dedo que é minha vez!

_ como assim sua vez amor???

_ deixei vc colocar o dedo no meu cuzinho. Agora é minha vez de enfiar o meu dedinho em vc!!

Tentei recusar falando que aquilo era inaceitável. Mas não conseguia recusar as ordens dela. Ela foi me virando de bunda pra cima, abaixou minha cueca e enfiou de uma vez falando:

_ como é a sensação escravinho? Tá gostando? Se comportar eu deixo vc colocar um dedo de novo.

_ só estou deixando com esperança de poder fazer algo a mais com o seu.

_ te conheço!! Sei que está quase gozando. Das próximas vezes vai implorar pra que eu faça um fio-terra.

Após um leve vai-e-vem, ficou de quatro e mandou eu lamber o cuzinho dela e brincar com o dedinho. Cheguei até a brincar com a cabeça do meu pau na entradinha, mas ela não deixava enfiar. Até que falou:

_ sua vez novamente!! Deita de costas e levanta as pernas escravo!!

Ordem dada, ordem cumprida!

Ela enfiou novamente seu dedinho, que era fininho, e eu ia ao delírio, mas me contendo pra que ela não percebesse.

_ vc tá até rebolando no meu dedo, minha putinha!! Acho que vou ter que enfiar o segundo dedo! Até porque meu dedo é mais fininho.

E enfiou!!! Eu nem sabia o que estava sentindo. Se era dor, prazer ou vergonha. E ela falava:

_ tá gostando de dar o cuzinho, tá? Tá amor!??

E ainda enfiando os dois dedinhos, chegou com a boca próxima a minha e começou a chupar o dedo da outra mão, falando:

_ me ajuda a lamber esse pau amor. Divide ele comigo..

Tímido, mas delirando de prazer, comecei a chupar e lamber o dedo dela junto com ela.

_ fala que gosta de um pau amor!!

Me recusei a falar!! Ela me deu um tapinha no rosto dizendo:

_ fala logo putinha!

_ adoro um pau, meu amor!!

Após isso ela ficou de quatro e finalmente deixou eu comer seu cuzinho virgem e quase chorando de dor. Era bem apertadinho, já que ela nunca havia deixado eu enfiar mais de um dedo. Gozei muito e como nunca antes havia gozado!

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
26/07/2018 18:25:45
Que delícia, também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa. Eis meu e-mail/skype: .
14/08/2017 13:30:11
So nao gostei dele ter gozado no chao, mas cada e cada um bjos
25/01/2016 06:00:16
Hummm. Maravilha de conto. Quer apimentar o relacionamento? é só me chamar.

Online porn video at mobile phone


neguinha nao se controla de tesao quando foi almocaeu só vou te pedir uma parada mama de 4 com a buceta impinadacontos de desmaiei na pica grande de meu irmão no meu cucontos veridico de incesto marido pego no flagra a esposa ensinando o sobrinho mega dotado a fudesexo conhadas cozinha nua pau bizarro tesaotraveste afiminado de meias pornomeu filho depilou minha cona.contos eroticosestupro esposa contos eroticospatricia de faculdade gostosa gemendo muitoxvidio novinha cesú comeu a madrasta brasileira Zinha gostosinhoMadrasta maliciosa cornonegão comendo patroa superei tudo e fazendo ela gozarcontos eroticos cu arrombadoalfaiat xvídiocontos eróticos de mulheres se vingando de rivalcontos eroticos estuprada pelo garicontos de scat lesbicoa com merda mijomelhores meninas de porno prima com avô de 50 citimetromulequinhos olhando a surubaporno medico da nestesia pra mulher e ela dorm e ele faz oqie qyiser com elaManda se solta solta pum bolado na bunda dessa gostosacontosincesto na noca camacoroa do cugradamulher gorda se masturbando e g****** e gritando no meio do pitiúContos proibido bem novinhavi minlha irma crenye no banlhero porrno safadobubuta gostoza vidio pono comendo a minha patroa putinho brasilero geme muinto dando cuzinho pro amiguinhorola de 19 centrimetros na priquita da mulher X videoPijamar levo a picaxvideosxvideos paacas.com.pefuderporcompletocimendo ni motel conto erotico zdsaboreei o gosto da minha irmã nua XVídeosSou coroa casada os mulekes rasgaram minha calcinhapotria nuoniboscontos eiroticos leilapornme mande vídeo pornô da mulher transando com cachorro bem dotado engatado comendo a bundinha dela e ela suspeitos foramcontos de zoofila novinha gritando de dor na rola gigantescawww.casadoscontosincestopaifilha minha femea contoimplorei para ser cornoeu tava tomando banho e meu pinto tava duro minha mae rabuda chegou e eu fudi elacontoseroticocarenteconto incesto ai pai quero da cu vem fude sua puta mete gostoso no meu cu ai que tesao de pica me fconto erótico depiladora travestiloirassa rabuda contos eróticos contos eiroticos leilapornconto gay o Doce nas suas veias capítulo 2Desabafo real de uma mae contos ero cap,IXfotos ato da novela a gata pauzudo picudoscumendo a sogra da bunda grade de 35 anosxvmeninasnovinhascontos pegando a vizinhapeito bicuodo de mulhersexo conhadas cozinha nua pau bizarro tesaocontos mulheres que gostam de cu de homemcontos de mulheres sendo fudida com o marido do.lado em transportesfoda incesta mae dormindo bem profundo tipo estupro putaria brasileira cenas fortes de estrupo mae sexoveterinario nao aguenta e fode porca no cio com porra dentrox vídeos porno eu e minha mãe fomos tomar banho e fiquei esitadopaniqueti lavando gosarda pirniai como doi pucona pornoConto erotico menina trasando com o professor de dançaConto erotico colega era muito apertadahomens que tem lactofiliaContos eroticos gay emgrachante onfacontos eroticos malv comendo as interesseiraconto mulher tarada oooh como é gostoso da o cu para varios homenspornocontoincestosabaicha zpmeu padrasto chupanva quando contoscontos eroticos casada safada padre taradoconto anal exagero raboxvideos gay fui estuprado por que nao paguei as drogasbrutamontes caio parte 14 pornosobrinha degosa contoseu confesso que paguei chupeta pro entrgadorcontos eroticos tentei fugir mas fui estupradacontos erotico chupando o cacete do vizinho pelo buraco da paredeprica cavala